domingo, maio 26, 2024
domingo, maio 26, 2024
Início Cristianismo Ucrânia: duas mil pessoas aceitam Jesus

Mais Populares

Conheça 10 alimentos que ajudam a combater a prisão de vente

Se você está se sentindo constipado, estes 10 alimentos ajudam a combater a prisão de ventre e vão te livrar dessa dificuldade que tanto...

Cochilar durante o dia preserva a saúde do cérebro e previne contra demência

Achar um tempinho para cochilar durante o dia ajuda a manter a saúde do cérebro e ainda diminui o risco de demência. Uma pesquisa...

Maçã aumenta imunidade e reduz em até 20% Síndrome da Fragilidade em idosos

Uma maçã por dia é o suficiente para aumentar sua imunidade e diminuir os riscos da Síndrome da Fragilidade, doença que reduz a massa...

Banana faz bem para humor, sono e coração

A banana, fruta abundante no Brasil, é exaltada pela sabedoria popular e também por especialistas que vão além, mostrando uma lista imensa de benefícios...

Comentários Recentes

Ucrânia: duas mil pessoas aceitam Jesus

A Awakening Europe, ministério cristão que prega o Evangelho na Europa, revela que, em apenas 12 dias de ação evangelística na fronteira da Ucrânia, aproximadamente duas mil pessoas recebeu Cristo como Senhor e Salvador. A instituição leva o amor de Jesus, além de ajuda humanitária aos refugiados na fronteira da Polônia. Voluntários oferecem oração, alimento e suprimentos básicos para os que fogem da guerra.

O ministério Awakening Europe está levando o amor de Jesus aos refugiados na fronteira da Ucrânia – (Foto: Facebook/Awakening Europe).

“Vimos pessoas chorarem enquanto ouvem as Boas Novas sobre Jesus e a esperança que Ele oferece. Deus está transformando cinzas em beleza, luto em alegria e guerra em avivamento”, divulgou o ministério em sua página no Facebook.

Os voluntários da Awakening Europe também distribuem Bíblias e oram pelos homens, que esperam em uma longa fila para retornar ao seu país e lutar na linha de frente. Mulheres ucranianas, que seriam traficadas, foram resgatadas pelo ministério.

Enquanto a invasão russa avança, os evangelistas anunciam também o Evangelho em território ucraniano em trens e ainda nos campos de refugiados. Um verdadeiro avivamento está acontecendo mesmo em meio à guerra.

Enquanto fugia do país, um ucraniano feriu o tornozelo. Ele foi curado após um dos voluntários orar. “Esse cara aqui estava orando e eu não sei o que ele faz, mas a dor foi embora. Em um minuto, é como um novo [tornozelo]”, relatou o homem.

Outro milagre relatado pelo ministério Awakening Europe envolve uma refugiada que não conseguia andar. Os pés da mulher ficaram inchados e machucados após caminhada de quatro dias para fugir da Ucrânia.

Ela ficou bastante impactada que, imediatamente, entrou em uma tenda, onde estava sua mãe e outras mulheres, e relatou o que tinha acabado de acontecer. Naquele dia, chorando de alegria, a ucraniana aceitou Jesus como Salvador.

 

Fonte: Comunhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui